Sobre o blog


 Olá, caros visitantes! Este é um blog dedicado a série de livros Crônicas Atarianas, iniciada com Garnet - Labirinto das Sombras. Quem vos fala (ou vos escreve, enfim) é a autora, Anne Lanes - com a alcunha de Anne Lieurance no mundo dos blogs.

 Sobre os livros

Sinopse: CAVALEIROS. SACERDOTISAS. DE NOVO AQUELE PESADELO… Quando Lina, uma adolescente introspectiva de 15 anos, começa a ser assombrada por um terrível sonho, onde se depara até mesmo com o seu irmão morto, ela mal podia imaginar que sua mente lhe trazia o prenúncio de uma batalha prestes a acontecer. Tampouco a tudo o que poderia descobrir sobre si mesma. Entre incertezas, medos e segredos, surge uma realidade paralela, um fantástico complexo de ilhas povoado por criaturas como magos, dragões e seres das sombras, local onde as respostas poderão ser encontradas. Será que ela conseguirá atravessar este tortuoso caminho sem que haja perdas?

 E esse é apenas o início de uma jornada sobre autoconhecimento, lealdade, esperança e, principalmente, o quão fortes são os laços que ligam as pessoas.



Sobre a autora

 Bem, não há muito o que falar sobre mim - na verdade, há, mas vivo esquecendo um monte de coisas. Tenho 17 anos, moro no Rio de Janeiro e atualmente estou focada em entrar para faculdade de Biologia (além de escrever, claro). Sou viciada em leitura e música, e incondicionalmente apaixonada por Disney. Tenho tendência a me encantar por personagens sombrios, solitários e/ou absurdamente determinados. Amizade é meu gênero preferido, seguido por drama. Inconstante, nostálgica. O resto se aprende na convivência.



Sobre o blog

 Por enquanto, o blog está destinado apenas para a postagem da soundtrack do primeiro livro, as músicas que acompanham seu enredo. Futuramente, teremos também alguns spin-offs, e penso em montar uma "AtaraWiki", com informações gerais sobre o mundo e personagens dele. Mas vamos com calma, melhor ter um pouco de cada vez do que prometer tudo e acabar não cumprindo nada. Aos poucos, estou estruturando esse projeto, então vamos deixar por aqui mesmo essa introdução. Sintam-se à vontade para passearem pelos posts, comentarem, sugerirem algo - mas, por favor, sem nenhuma ofensa.

0 comentários:

Postar um comentário