Suteki Da Ne (Final Fantasy X soundtrack) / Long Live (Taylor Swift)

segunda-feira, 25 de agosto de 2014








 A saber: Não faço ideia de por que essas músicas me inspiram xD Mas, quando eu precisava escrever uma cena NichAmanda, era para elas que eu corria. Bem, inicialmente, só Suteki Da Ne, Long Live eu encontrei só quando já estava no final, quase indo pra revisão >< Suteki chegou a ser theme do cap onde eles se acertam (talvez o pessoal que acompanhou Garnet quando ainda estava no Nyah se lembre dela) E até hoje não consegui desassociar, se ela começar a tocar vou me lembrar desse casal, sem dúvidas!
 Bem, não tenho muito o que dizer nesse post. Apenas apreciem as músicas ^~^

1 comentários:

Giulia F. Ferreira disse...

NichAmanda <3 Lindo, perfeitos, maravilhosos. O NicoL! é mais, foi mal, Mandy.
Quanto a Long Live, só não concordo com a parte da música que diz respeito a fazer mal a dragões. De resto, perfeita. :3
Já a primeira música, eu não tenho a mínima ideia do que está falando, mas gostei. tem um clima bom. Calmo porém... pulsante? Não sei dizer, haha.
Só de falar de NichAmanda já ganharam o meu carinho, não precisava nem ter ouvido. :P

Postar um comentário