Lina, Nathan & Nicholas' theme

segunda-feira, 25 de agosto de 2014




"Meu passado me seguiu
Eu simplesmente não consigo escapar
Eu não sou o mesmo que eu era
Deixando minha confusão

(Salve-me apenas como eu sou)
Eu estou quebrado
(Puxe-me para seus braços)
Estou segurando
A cada palavra

Salve-me de me perder
Eu estou pendurado por um fio
Você pode ver quem eu sou
Por baixo das minhas cicatrizes?
Eu tenho medo de cair
Então, eu estou me segurando em você
Não, eu não vou desistir
Eu estou pendurado por um fio

Eu ainda mal posso acreditar
A pessoa que eu era uma vez
É tão difícil mudar
Ajude-me a trabalhar com as minhas prisões"




Quando uma verdade sombria vem à tona, é possível manter a luz viva?

 Permitam-me iniciar dizendo: EU. AMO. ESSA. MÚSICA!!
 E não é de hoje. Esbarrei nela enquanto ainda escrevia minha primeira fanfic, e já nela pude usá-la (na luta mais feels que teve, inclusive asdkadksaksadk <3 ) Um dia, revisitando a soundtrack dela, percebi que não valia apenas para essa fic, mas também para Garnet. Afinal, um dos maiores desafios que Lina e Nicholas enfrentam é não apenas salvar o pai, mas aceitar seu passado, manter a fé no que há de bom nele mesmo vendo seu lado tão sombrio. Acho que um verso que vale muito ressaltar é Você pode ver quem eu sou / Por baixo das minhas cicatrizes? (acho que é um dos mais bonitos e feels dessa música, sinceramente) E tenho pra mim que o próprio Nathan não consegue ver quem realmente é. Ele se prendeu nos próprios erros (my poor baby >>: ), e apenas aqueles que ama podem desfazer essa imagem tão ruim que construiu de si mesmo.

Com você aqui
Estou seguro por dentro

0 comentários:

Postar um comentário