LiE's theme

segunda-feira, 25 de agosto de 2014




"Estou sentado do outro lado, em frente a você
Assistindo tudo que você faz
Você não me conhece, não conhece nada sobre mim

Minha cabeça está acima das nuvens,
O sol nascendo, eles não entendem
Mas eu estou sonhando, sonhando com você

Se eu te contasse, o que você faria?
Você me faria agir como um tolo?

Estou me apaixonando por você
E sonhando com as coisas que iríamos fazer"


Como um rio de afeto que acaba se conduzindo para o mar do primeiro amor

 Putz, como fiquei travada nesse post x_x Perdi a conta do dia, ficava sem tempo, não sabia o que escrever, outros projetos me distrairam.... Eu quase desanimei desse blog, confesso. Mas foi algumas músicas dessa parte da soundtrack voltarem a tocar no meu celular e no meu note que eu lembrei que jamais poderia abandonar isso aqui ^~^ (as melhores ainda estão por vir, acreditem)
 Então, o que dizer sobre LiE? Não há muito, convenhamos, já que eles pouco apareceram em Garnet. Mas, bem, ainda temos alguns livros pela frente, né? E, mesmo com poucas cenas, esse casal já conquistou seu espaço. Pra mim, eles tem um ar de primeiro amor. Aquele sentimento leve, sutil, em que você fica admirando a pessoa e corando quando ela se vira e te pega observando. Ah, a doçura do amor platônico.... Confesso que tenho uma queda por cenas de amor-ainda-não-confessado. É fofo demais <33
 (pra quem não sabia o que falar, eu to viajando legal agora :v )

Eu não digo nada, apenas olho pra você.
E o meu coração está, meu coração está sobre você

0 comentários:

Postar um comentário