Home (Phillip Phillips)

segunda-feira, 5 de maio de 2014




"Segure-se em mim enquanto vamos
Enquanto descemos por este caminho desconhecido
E embora esta onda esteja nos amarrando
Saiba que você não está sozinho
Porque eu vou fazer deste lugar seu lar

Acalme-se, tudo vai ficar claro
Não preste atenção aos demônios
Eles enchem você de medo
O problema pode te deixar pra baixo
Se você se perder, você sempre pode ser encontrado"


Porque um lar não é feito por uma casa, e sim pelas pessoas que ali estão

 Curiosidade: Originalmente, essa música estava na lista IV. Só que, com o tempo, percebi que ela não se encaixava só em uma família/amizade, mas em todas. Convenhamos que Garnet é uma história sobre amizade/família. Sobre ter alguém ao lado mesmo quando tudo está diferente. Sobre ter alguém que faça de uma estrada desconhecida um lar. Não só Garnet, mas arriscaria dizer que a série inteira vai girar em torno disso. E me orgulho muito disso, se querem saber.
 P.S. Eu juro que não programei (e justamente por isso é tão legal), mas esse post caiu numa data muito importante e que até se interliga com a temática da música. Por quê? Ah, depois de Aquamarine a gente conversa :3

Apenas saiba que você não está sozinho
Pois eu vou fazer deste lugar seu lar

0 comentários:

Postar um comentário